quarta-feira, 3 de março de 2010

Feliz Aniversário Zicão!!!!


03 de Março, hoje é aniversário do maior jogador que já vi em ação, Artur Antunes Coimbra o nosso Zico.
Vai ai a homenagem desse rubro negro que entre os milhões hoje comemora essa data tão querida.
Obrigado pelas alegrias e glorias que você deu para essa nação apaixonada!!

Patricia Amorim, presidente do Flamengo - O Zico é nosso ídolo maior e temos que dar parabéns para ele todos os dias do ano por ele existir e ser rubro-negro. Afinal ele nos deu tantas alegrias e ajudou a construir a nossa história, repleta de títulos e conquistas. Parabéns ao nosso Galinho que hoje completa 57 anos. Que ele continue sempre ao nosso lado porque o Zico representa fielmente a grandeza do Flamengo. Feliz Aniversário!

Vagner Love, atacante do Flamengo - Sou fã dele desde pequeno, é um cara que fez muito pelo Flamengo e não posso desejar outra coisa senão muito sucesso a ele. Trabalhei com ele no CSKA, sempre foi um grande profissional e desejo tudo bom para ele. Muita saúde, muita paz, e que ele conquiste ainda mais coisas na vida dele porque ele merece.

Andrade, técnico e ex-jogador do Flamengo - O Zico é um grande amigo, um grande parceiro, e não só dentro de campo. Fora dele, sempre me ajudou bastante, sempre conversou muito com o grupo na época de jogadores... Ele é uma pessoa muito especial e merece tudo de bom, de coração, e acho que uma vitória amanhã será uma vitória muito importante.

Junior, ex-jogador do Flamengo e comentarista da Rede Globo - O Galo sempre merece tudo de bom. Foi um grande jogador, um grande exemplo, e também é um cara sensacional fora de campo. Foi um grande prazer jogar ao lado dele e também tê-lo como amigo até hoje. Desejo meus parabéns e toda a felicidade do mundo a ele.

Duda, jogador de basquete – Desejo a ele toda felicidade do mundo, espero que um dia ele possa aparecer lá no basquete também. Sabemos a importância dele no clube, ele foi o jogador com a maior história do clube, o maior ídolo da torcida do Flamengo.

Site do Fla

Nenhum comentário:

Postar um comentário