quinta-feira, 18 de março de 2010

Exclusivo! Guerra dos Royalties: Xuxa chama Ibsen Pinheiro de idiota


A apresentadora Xuxa afirmou nesta quarta-feira que o deputado federal Ibsen Pinheiro (PMDB/RS) é um idiota. A declaração foi feita hoje durante o ato público “Contra a covardia e em defesa do Rio”, que levou cerca de 200 mil pessoas ao centro do Rio de Janeiro. Segundo Xuxa, Ibsen Pinheiro, que ela chama apenas de “cara”, não pode mudar uma lei que põe em risco a realização das olimpíadas de 2016.

“A lei tem que ser cumprida. Essa lei é de 1998. Não é um cara aí que acha que tem que ser mudado e vai mudar de uma hora para outra. 2016 não vai existir. O Brasil vai ficar com uma imagem horrível lá fora. O cara é tão idiota”, afirmou Xuxa.
Quer converir a sonora ?
www.radiomanchete.com.br
Natural do Rio Grande do Sul, a rainha dos baixinhos disse ainda que a luta pela manutenção do atual modelo de partilha dos royalties é uma briga de todos os brasileiros e não apenas dos cariocas. “Eu sou brasileira, e qualquer brasileiro tem que brigar. Essa aqui não é uma luta para quem é carioca, é uma luta para quem é brasileiro”.

Tive a sorte de entrevistar a Rainha dos baixinhos na saida da câmara dos vereadores do Rio, ela fala "o cara é tão idiota"
Se eu já gostava da xuxa agora eu adoro esse Rainha.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário