terça-feira, 16 de março de 2010

Barcas S/A vai trazer, de graça, participantes para a Passeata em Defesa do Rio


A concessionária Barcas S/A vai realizar, nesta quarta-feira (17/03), uma travessia exclusiva e grátis de Niterói para o Rio, às 15h, para entidades niteroienses envolvidas na mobilização que acontece no Centro do Rio, em defesa da permanência dos royalties do petróleo no estado do Rio de Janeiro. A embarcação, de modelo tradicional, tem capacidade para 2 mil pessoas. Os bilhetes para retorno serão entregues pela tripulação, durante a viagem de ida.
Além disso, todos os passageiros, ao longo do dia, serão informados sobre o evento, através do sistema de som nas estações Praça XV e de Niterói. Também estarão expostas faixas com o slogan da campanha: “Contra a covardia, em defesa do Rio”.
A mobilização, convocada pela Prefeita de Campos Rosinha Garotinho e confirmada pelo governador Sérgio Cabral, terá caminhada de protesto, que segue da Candelária à Cinelândia, e contará com a participação de artistas. Por conta do evento, haverá modificações no trânsito do Centro do Rio. A operação de Barcas S/A funcionará normalmente, com intervalos de partidas na linha Rio-Niterói de 20 minutos até as 16h20. Depois, os intervalos passam a ser de 10 minutos até as 20h.

Foto: Barcas S.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário