segunda-feira, 31 de agosto de 2009

OPERAÇÃO ASFALTO LISO EU APÓIO


Cansados de prejuízos com mecânicos e do risco de acidentes causado pela má conservação de estradas, ruas e avenidas. Lucio Stagliano, Empresário de Niterói na região metropolitana criou um site denominado "OPERAÇÃO ASFALTO LISO EU APÓIO".
O site tem como objetivo abrir uma discussão antiga, para onde vai o dinheiro dos impostos que se paga para serviços automotivos?
no site tem um fórum que os leitores debatem sobre o cumprimento das obrigações da população e dos governantes.
Segundo o leitor Fabio Souza: O estado pune com a lei seca, mas não quer ser "punido" cumprindo suas obrigações de manter as estradas em bom estado de uso!
No site de relacionamento Orkut a comunidade OPERAÇÃO ASFALTO LISO EU APÓIO tem mais de 1800 pessoas que compram adesivos no valor de R$5,00, nas ruas do Rio de Janeiro é visto carros com o protesto.
O Logotipo da campanha é uma alusão ao da Lei seca.
Site: www.asfaltoliso.com.br

2 comentários:

  1. Muito boa a matéria, Anderson. Acho que deve ser postada inclusive no Terra. Abraços

    ResponderExcluir
  2. A divulgação, principalmente sobre esse assunto, é válida. Eu soube desse site, só não tinha mais informações.
    Valeu!!

    ResponderExcluir