terça-feira, 4 de agosto de 2009

As UPAs do Tráfico

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar estouraram no final da tarde desta terça-feira, uma enfermaria do tráfico que funcionava na favela Paula Ramos, no Rio Comprido, No local, foram apreendidos medicamentos, anestésicos, suportes para soro, soros, aparelhos de medição de pressão e até um oxigenador, equipamento usado em cirurgias mais delicadas.
Os policiais chegaram até o local, na rua Santa Alexandrina, no interior da comunidade, após investigações que se seguiram por meio de denúncias anônimas. Segundos os policiais, assim que eles chegaram o local, traficantes soltaram fogos alertando para a chegada da PM na favela. A enfermaria do tráfico funcionava nas dependências de um clube abandonado.
Virou moda ?
No dia 29/07 Policiais militares do batalhão de Mesquita na baixada fluminense recuperaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) roubada por bandidos.
Policiais civis que faziam uma operação na favela do Jacarezinho localizaram uma nova enfermaria que seria utilizada por traficantes. Foram encontrados no local medicamentos de uso controlado, gaze para curativos, materiais cirúrgicos e anestesias.
O delegado Deoclécio Assis, titular da Delegacia de Roubos e Furtos, afirmou que a localização da nova enfermaria é um indício de que as quadrilhas têm se especializado na organização desse tipo de atendimento.

Será que o Tráfico quer montar UPAs(Unidades de Pronto-Atendimento) ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário