quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Bombeiros combatem 3 incêndios no Rio; apartamento é destruído


Anderson Ramos
Direto do Rio de Janeiro

Três incêndios foram registrados no início da manhã desta quarta-feira no Rio de Janeiro. Em um deles, no bairro de Botafogo, zona sul da cidade, o fogo destruiu pelo menos um apartamento do quinto andar de um prédio localizado no número 34 da rua Visconde de Ouro Preto. Não há informações sobre feridos.

Bombeiros dos quartéis do Humaitá e de Botafogo foram acionados para atender a ocorrência na rua Visconde de Ouro Preto. A via teve de ser interditada nas proximidades do prédio atingido pelo incêndio, localizado entre as ruas Muniz Barreto e Praia de Botafogo. O trânsito foi desviado pela Guarda Municipal para a rua Alfredo Gomes.

Outro incêndio, na região central da cidade, atinge uma loja na rua Ubaldino do Amaral. Bombeiros da Praça da República que foram ao local informaram que não há vítimas. A rua também foi interditada.

No bairro da Glória, bombeiros do quartel do Catete foram acionados para combater um incêndio na cozinha do Gold Park Hotel, na rua do Russel. O fogo foi controlado antes de atingir as demais instalações do hotel, e não houve feridos.

Um comentário: