domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carnaval de Rua: Foliões brincam com a prisão de Arruda


Por toda a cidade milhares de foliões brincam em blocos com fantasia, roupas leves, e muita alegria. Alguns adereços chamam a atenção, são protestos diversos, em alusão a operação Lei Seca tem o bloco OPERAÇÃO GARRAFA FAZIA, e OPERAÇÃO SEM BURACO, EU APOIO!
Tem frases de incentivo aos mijões de plantão, no bloco, XiXi Aqui não ! O Contador Adriano Vilar morador de Bangu brinca pela primeira vez no Bola Preta, ele apóia a colocação de banheiros químicos, segundo Vilar “ deveriam colocar mais banheiros, muitas pessoas não respeitam..”
O empresário Luiz Alves de Assis de 40 anos se destacou com sua fantasia do Arruda, uma brincadeira a prisão do governador licenciado do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM), que está passando o carnaval na prisão. O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), recusou o pedido de seus advogados para que ele fosse posto em liberdade.
Segundo o folião a prisão de Arruda pegou até as fabricas de mascaras desprevinidas, “procurei essa mascara e não achei, acho que não seu tempo de fabricar”
Neste domingo de carnaval de Rua em varios pontos na zona sul o Simpatia é Quase Amor em Ipanema interdita trechos das Ruas Vde de Pirajá,Prudente de Morais e Av Vieira Souto,das 14h ás 20h. Tem também a banda Buda da Barra utiliza trechos da Av. Lúcio Costa, nos 2 sentidos, neste domingo (14), entre 12h às 13h30m, o Bloco Soul Carioca interdita trechos da Rua Carvalho de Souza, Av. Min Edgard Romero e Est do Portela em Madureira, das 12h às 16h, tem também Roda de Samba e Choro no Grajaú interdita Av. Júlio Furtado, entre Rua Araxá e Praça Edmundo Rêgo, das 17h às 22h, Também na zona norte o Bloco Sorriso de Criança em Brás de Pina utiliza ruas Guaporé e Carbonita, até às 16h, na zona oeste o Bloco Corninhas de Bangu interdita Est. da Água Branca, entre ruas Zagreb e Rodrigues da Paixão, das 16h às 21h.

Vamos brincar sem brigas e porres, na verdade o porre tem que ser de felicidade, bom carnaval !!!!

Um comentário:

  1. Só quem não brincou como devia foi a Beija Flor, que abocanhou um bom pedaço de "panetone" do Arruda e passou acanhadinha na Sapucaí. Hahahahaha...
    http://bit.ly/aNK8bD

    Abraço
    Daniel Oliveira

    ResponderExcluir