terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Barcas S.A divulga esquema especial para o carnaval


A concessionária Barcas S/A montou um esquema especial de carnaval. No sábado, no domingo e na terça-feira, vai operar com intervalos usuais de 30 minutos na linha Praça XV-Niterói. E a linha seletiva de Charitas, como de costume, não funciona nestes dias. Já na segunda-feira e na quarta-feira de cinzas, as linhas Praça XV-Niterói operam com intervalos de partidas de 15 minutos no horário de rush. E as viagens Praça XV-Charitas, nos horários de rush, ocorrem a cada 20 minutos. "Ao todo, serão, 52 viagens da Praça XV para Niterói e 54 viagens no trajeto oposto. Neste mesmo período, a linha Charitas-Praça XV vai operar 34 viagens em cada trajeto", informa a concessionária, em nota.
A linha Praça XV-Paquetá vai funcionar todos os dias, sem alterações. As passagens para Paquetá já podem ser compradas com antecedência, tanto na estação Praça XV quanto na estação de Niterói.
A linha Praça XV-Cocotá também funciona normalmente nos dias 15 e 17. Não há funcionamento no fim se semana nem no feriado de carnaval, terça-feira, 16 de fevereiro.
Os horários de partidas estão disponíveis no site www.barcas-sa.com.br.

Ponto para as barcas S.A, a iniciativa de vender antecipadamente as passagens para a Ilha de Paquetá faz com que as pessoas que não gostam de confusão ir passear nessa Ilha tão agradável, fugindo do empurra empurra que antes era uma rotina em dias de carnaval.
Nota 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário