domingo, 14 de fevereiro de 2010

Cordão da bola Preta: segundo organizadores " O Maior Bloco do mundo"


O Cordão da Bola Preta animou os foliões na manhã desta sabado de carnaval. De acordo com os organizadores de 1.5 milhão de pessoas brincaram ao som das marchinhas do bloco mais tradicional do Rio, segundo Paulo Gomes diretor do Bola “ o maior bloco do mundo” Para manter a organização e a animação dos foliões, quatro trios eletricos ocuparam a Av: Rio Branco desde as 9:40h ao som de cidade maravilhossa, depois a tradissionalissima marcha do cordão da bola preta.

O presidente do Bola Preta, Pedro Ernesto, ver o desfile do bloco é o prêmio por um ano de dedicação. - Passamos por muitos momentos difíceis e agora a gente vê com muita alegria o Bola revitalizado, nosso trabalho sendo valorizado. Agradeço ao povo, que é o grande responsável por isso, porque eles amam o bloco.
Figura constante no carnaval, o Obama brasileiro, Rinaldo, marca presença do desfile do bloco, que começou às 9h40. Mas, com o calor do Rio, ele não resistiu. Tirou o terno e ficou de sunga. As atrizes Leandra Leal e Suzana Werner participaram da folia e a cantora Maria Rita também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário