sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A Rádio Manchete abre oficialmente o Carnaval do Rio nesta sexta feira


A Rádio Manchete AM (760 MHz), terá cobertura total em vários pontos da cidade para contar todos os detalhes do Carnaval 2010: Intendente Magalhães, Bailes do “Scala”, Blocos nas ruas do Rio e os desfiles da Marquês de Sapucaí.
Nesta sexta, dia 12 fevereiro, ás 17h, o programa “David dá Show” será apresentado direto da Marquês de Sapucaí. As 22h o ouvinte vai conferir o Desfile das escolas de Samba Mirins.
Sábado, dia 13, ás 20h30, a transmissão completa do Grupo de Acesso A; logo após o Futebol emoção Manchete.
Domingo e na segunda-feira, a partir das 18h: A Manchete mantém a tradição de ser a primeira a falar direto da passarela do Samba: Manchete no esquenta da folia com Raphael De França e David Costa, e ás 21h a cobertura total de Grupo Especial;
Terça-feira, 15h: Cobertura total da apuração do Grupo de Acesso A, direto do Terreirão do Samba. Logo após, a transmissão completa do Grupo Rio de Janeiro 1.
Quarta, 15h: Apuração do Grupo Especial. A Manchete vai transmitir todos os quesitos e notas. O microfone da Manchete trará a grande campeã de 2010.
Com a equipe formada por nomes como: Raphael De França, David Rangel, Cláudio Ferreira, Sérgio Professor, Fábio Tubino, Juninho Tititi, Gustavo Henrique, Daniel Gonçalves, Anderson Ramos e mais 15 profissionais a Manchete vai cobrir toda a passarela Professor Darcy Ribeiro com a maior bateria de informações do rádio.
O ouvinte também vai participar, ao vivo, pela internet e pelo telefone. Votando, opinando e dando o seu recado.
www.radiomanchete.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário