quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Desembargador dá prazo a Cabral para explicar contrato de sua mulher como advogada do Metrô


O Ministério Público ainda não se manifestou sobre a representação apresentada pelo deputado Marcelo Freixo para que seja investigada a relação da mulher de Cabral, Adriana Ancelmo com o Metrô Rio, que ela defende como advogada.
Mas atendendo a representação, o desembargador Bernardo Moreira Garcez Neto, da 10ª Câmara Cível deu prazo de 10 dias para que Cabral explique o contrato de sua mulher com o Metrô Rio. O governador deve ser notificado nas próximas horas.

O escritório Coelho, Ancelmo & Dourado Advogados representa o Metrô Rio.

Adriana Ancelmo Cabral, atua em favor da concessionária ao menos oito ações trabalhistas ajuizadas em 2008 e 2009, segundo pesquisa feita pela Folha de São Paulo na página do TRT, o escritório Coelho, Ancelmo & Dourado Advogados representa o Metrô desde 2008, segundo a Folha Ele ainda representa interesses da concessionária em ações cíveis.
A própria Adriana defendeu o Metrô em ação movida pelo Ministério Público do Estado em 2008.
O governador Sérgio Cabral disse apenas que "Régis [Fitchner, do Gabinete Civil] já deu todos os esclarecimentos legais, os sócios dela já deram o esclarecimento profissional. Não vou comentar". O escritório diz que não há vedação legal porque ela não exerce cargo público. Segundo o Metrô Rio, o escritório é só um entre 20 que prestam serviço à empresa.

Será que o nosso governador vai punir essa concessionária ?
Se fizer vai dormir na sala.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário