terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Quadrilha que distribuía CDs e DVDs piratas é desarticulada‏


Policiais da 110ª DP (Teresópolis) realizaram, nesta segunda-feira, uma operação em apoio ao Ministério Público e a Polícia Militar, com o objetivo de desarticular uma quadrilha que distribui CDs e DVDs falsificados na região. Na ação, foram apreendidos cerca de sete mil CDs, DVDs pirateados.

De acordo com o titular da unidade, delegado Eliezer Costa, a quadrilha era formada pelo policial militar, Marco Antônio da Silva Guimarães, de 32 anos, apontado como líder do bando. Ele está lotado no Museo da Polícia Militar.Os outros presos foram Stivie Fisher do Nascimento, de 23 anos, Noemia Ferreira da Cunha, 34 anos, Isaquel Ferreira da Cunha, 25, Alessandro da Cruz Ferreira, 32, Francisco Maciel Pereira de Lima, 34, e Ialdi Velasco Barreto, 23.

Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de violação de direitos autorais com lucro direto e indireto e formação de quadrilha. Segundo os agentes, Stivie foi localizado Estrada do Araken, nº 35, no bairro Granja Guarani, os outros sete criminosos na Rodovia de Teresópolis. Policiais da 30ª DP (Marechal Hermes) apoiaram a ação.
Foto: Policia civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário