segunda-feira, 3 de maio de 2010

Denuncia: Reunião do CV planeja ataques no Rio com viaturas clonadas


Reunidos no alto do Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio, na noite da última quarta-feira, dia 28 de abril, traficantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) planejaram os últimos detalhes de uma onda de ataques a policiais, falsas blitzens, arrastões, invasões a comunidades controladas por facções rivais e até mesmo roubo a bancos.
Do Complexo do Alemão – considerado o quartel general do CV – vieram os soldados do tráfico e as últimas coordenadas para as ações, que serão praticadas após o envio de cinco carros com as mesmas características das viaturas da Polícia Civil, entre eles quatro Renault Sandero e um veículo semelhante ao utilizado pela Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter). Para isso, portanto, faltariam apenas alguns detalhes, como a instalação do sistema de iluminação no teto dos Sanderos.
Fonte: Blog Pauta do Dia / Jornalismo Policial.
http://robertatrindade.wordpress.com/
Em tempo: Informações dão conta que a revolta do CV seria pelo prejuizo financeiro com as implantações das UPPS em comunidades dominada pela facção criminosa no Rio de Janeiro.
A Policia está na escuta.....

Um comentário:

  1. Espetacular DENÚNCIA! Só repórter que vive o dia a dia da cidade tem competência para descobrir e coragem pra denunciar essa bandidagem que atua nas acuadas comunidades do Rio.

    Parabéns amigo Anderson Ramos: não é por acaso que vc é o melhor repórter do Rio de Janeiro!!!

    Força, fé e humildade!!

    Fabio Antonio

    ResponderExcluir