quinta-feira, 13 de maio de 2010

Arrastão na Auto-estrada Grajaú-Jacarepaguá leva pânico a motoristas‏


Pelo menos 40 pessoas foram assaltadas em um arrastão na manhã desta quinta-feira. Segundo as vítimas, o roubo foi praticado por cinco homens fortemente armados em um Nissan Sentra preto. Os bandidos aproveitaram a interdição parcial da via para obras de contenção de encosta da Prefeitura, e agiram na descida da serra depois do antigo restaurante Cabana da Serra, no sentido zona norte.
A pista ficou fechada por aproximadamente 15 min os assaltantes roubaram vários carros e um ônibus tipo frescão da Viação Redentor e uma van.
Segundo a delegada Leila Goulard titular da 20ª DP (Vila Isabel) seis registros policias foram feitos. No quadro de procurados da delegacia um suspeito foi apontado pelas vitimas, A Delegada vai entrar em contato com outras duas delegacias que também são responsáveis pela Auto-Estrada para saber o numero oficial de registros, de acordo com Leila o roubo foi de pertences “muitas vitimas podem não fazer as ocorrências” disse ela.
Policial Militar reformado Junior(foto)50 anos foi uma das vitimas, armado pensou em reagir mais viu pelo retrovisor outros bandidos, “poderia matar o elemento que veio retirar a minha aliança e meu relógio, mais iria morrer” o Policial retirou a pistola da cintura e jogou debaixo do banco.
O suspeito de participar desses “bondes” foi identificado Paulo Cesar Cruz foragido da justiça Paulo é morador do Morro São João no Engenho Novo.

È muito bom saber que podemos sempre contar com a Policia Militar deste Estado, eu liguei para o 6 e 18 BPM para confirmar o Arrastão, na sala de operação uma informação" Apenas Boatos" tá bom......

Nenhum comentário:

Postar um comentário