segunda-feira, 10 de maio de 2010

Exclusivo: Contraventor Rogério Andrade é internado em hospital na zona sul e muda rotina de funcionários‏


O contraventor Rogério Andrade está mudando a rotina da pacata Rua Marechal Niemeyer no bairro de Botafogo zona sul do Rio, na esquina da Rua Bambina fica o Hospital Samaritano.
O contraventor deu entrada na tarde desta segunda feira para uma cirurgia de reconstituição do nervo facial e da audição, segundo uma fonte. Na rua tem pelo menos cinco Picapes Hilux preta com vários seguranças, funcionários e prestadores de serviço estão com medo, pois Rogério Andrade é apontado pela polícia como chefe de uma quadrilha que explora caça-níqueis e o jogo do bicho no Rio. A polícia investiga um ataque a bomba que matou seu filho Diogo, de 17 anos no dia 08 de Abril o suposto atentado teria partido de aliados, contrariados com uma suposta quebra de acordo.
A guerra no jogo do bicho e outras atividades ilícitas no Rio de Janeiro teria começado com a morte do banqueiro do bicho, Castor de Andrade.
O bicheiro teria dividido o espólio entre dois parentes: o sobrinho Rogério Andrade, que cuidaria do jogo do bicho, e Fernando Iggnácio, o genro, que ficaria com as máquinas caça-níqueis, com a queda do movimento no jogo de bicho, Rogério teria decidido invadir a área de Fernando, dando início à guerra que teria matado dezenas de pessoas.
Um mês depois da prisão de Rogério Andrade, em outubro de 2006, a Polícia Civil prendeu Fernando Iggnácio em um apartamento de luxo, em São Conrado, na Zona Sul do Rio.
Foto: Hospital Samaritano

Nenhum comentário:

Postar um comentário