
Reunidos no alto do Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio, na noite da última quarta-feira, dia 28 de abril, traficantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) planejaram os últimos detalhes de uma onda de ataques a policiais, falsas blitzens, arrastões, invasões a comunidades controladas por facções rivais e até mesmo roubo a bancos.
Do Complexo do Alemão – considerado o quartel general do CV – vieram os soldados do tráfico e as últimas coordenadas para as ações, que serão praticadas após o envio de cinco carros com as mesmas características das viaturas da Polícia Civil, entre eles quatro Renault Sandero e um veículo semelhante ao utilizado pela Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter). Para isso, portanto, faltariam apenas alguns detalhes, como a instalação do sistema de iluminação no teto dos Sanderos.
Fonte: Blog Pauta do Dia / Jornalismo Policial.
http://robertatrindade.wordpress.com/
Em tempo: Informações dão conta que a revolta do CV seria pelo prejuizo financeiro com as implantações das UPPS em comunidades dominada pela facção criminosa no Rio de Janeiro.
A Policia está na escuta.....
Espetacular DENÚNCIA! Só repórter que vive o dia a dia da cidade tem competência para descobrir e coragem pra denunciar essa bandidagem que atua nas acuadas comunidades do Rio.
ResponderExcluirParabéns amigo Anderson Ramos: não é por acaso que vc é o melhor repórter do Rio de Janeiro!!!
Força, fé e humildade!!
Fabio Antonio