quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Policial Militar comanda arrastão na zona norte

Um policial militar Diego Varanda lotado no 23 BPM foi preso em flagrante após realizar uma serie de assaltos em bairros da Zona Norte do Rio, no fim da noite de quarta-feira.
Segundo a polícia, o arrastão pelas ruas da cidade, que fez pelo menos cinco vítimas, o militar de 23 anos estava acompanhado de dois menores, de 14 e 17 anos, sendo este último, filho de um outro policial militar.
Lotado no 23º BPM (Leblon), o soldado chegou a trocar tiros com seus colegas do 3º BPM (Méier), Após perseguição, o Soldado perdeu a direção do veículo roubado, um Renaut Kangoo cinza, atingindo uma fábrica de caixas, na Rua Bernardo Guimarães, em Quintino.
Quatro vítimas de assalto, sendo três de Anchieta e uma de Piedade, foram registrar ocorrência na 24ª DP (Piedade). De acordo com a polícia, o Renaut Kangoo foi roubado na Vila da Penha.
Segundo a PM o soldado Diego Varanda estava na corporação há cerca de 1 ano e nove meses. De acordo com policiais do 23º BPM, o militar sempre fez serviços internos e nunca apresentou desvios de conduta, chegando a ser motorista do subcomandante do batalhão.
Após prestar depoimento, o policial foi conduzido ao Batalhão Especial Prisional, em Benfica, onde ficará à disposição da Justiça. Os menores foram encaminhados à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Quando você pensa que já viu de tudo nessa vida..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário