segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ninguém segura o Mengão


O Flamengo entrou de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, Neste domingo, o time rubro-negro derrotou o Botafogo por 1 a 0, com um gol de Adriano, e afundou de vez o clube da estrela solitária que ficou em uma situação desesperadora, o triunfo deixou o Flamengo ao lado de Palmeiras, Atlético-MG, Internacional e São Paulo na luta pelo título nacional de 2009.

Goleiro do Flamengo: Os Botafoguenses são uns recalcados.

O goleiro Bruno foi se aquecer no campo do Engenhão e acabou sendo provocado pela torcida do Botafogo, que, entre outras ofensas, chamou o camisa 1 do Flamengo de assassino. A idéia era fazer uma referência à polêmica em que o atleta se envolveu fora de campo, sendo acusado de sequestrar e agredir uma mulher que estaria esperando um filho seu.
Do lado de fora o que foi visto foi um festival de falta de organização, os torcedores entrando pelo mesmo lugar, a policia usando gás de pimenta e jogando bombas de efeito moral.
No final Andrade aproveitou para alfinetar a diretoria alvinegra, que fez questão de levar o clássico para o Engenhão.
O número de torcedores pagantes ficou abaixo do esperado. O público pagante foi de 22.727 pagantes (25.192 presentes). Foram colocados à venda 44 mil ingressos.
“ Eles quiseram mandar o jogo para o Engenhão dizendo que ia lotar. Acabaram perdendo renda e o jogo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário