Policia civil deve marcada uma acareação entre os suspeitos, Reginaldo Martins da Silva, de 32 anos, conhecido como Renge, foi preso no fim da tarde desta quarta-feira por policiais da 1ª DP (Praça Mauá) com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE). Ele acusado de ser o autor do disparo que resultou na morte do coordenador de Projetos Sociais do AfroReggae, Evandro João da Silva, na noite do último dia 18, no Centro do Rio, O criminoso foi localizado na casa da mãe dele, em Itaguaí O delegado titular, José Luiz Duarte, pediu à Justiça a prisão temporária de Renge, ele tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
O capitão Dennys Leonard Bizarro e o cabo Marcos de Oliveira Sales - presos preventivamente no Batalhão Especial Prisional.
Os militares reconheceram Rui Mário, preso na noite de segunda feira crime próximo ao local de onde Evandro foi assassinado. O reconhecimento de Romarinho foi feito separadamente: primeiro o capitão e depois o cabo. Ambos afirmaram reconhecê-lo apenas como morador de rua, não como autor do crime.
A acareação deve ser marcada para o dia de hj.
Nenhum comentário:
Postar um comentário