quinta-feira, 29 de outubro de 2009

AfroReggae: Renge preso negar que tenha disparado contra Evandro, Romarinho afirma que não foi ele.


Policia civil deve marcada uma acareação entre os suspeitos, Reginaldo Martins da Silva, de 32 anos, conhecido como Renge, foi preso no fim da tarde desta quarta-feira por policiais da 1ª DP (Praça Mauá) com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE). Ele acusado de ser o autor do disparo que resultou na morte do coordenador de Projetos Sociais do AfroReggae, Evandro João da Silva, na noite do último dia 18, no Centro do Rio, O criminoso foi localizado na casa da mãe dele, em Itaguaí O delegado titular, José Luiz Duarte, pediu à Justiça a prisão temporária de Renge, ele tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
O capitão Dennys Leonard Bizarro e o cabo Marcos de Oliveira Sales - presos preventivamente no Batalhão Especial Prisional.
Os militares reconheceram Rui Mário, preso na noite de segunda feira crime próximo ao local de onde Evandro foi assassinado. O reconhecimento de Romarinho foi feito separadamente: primeiro o capitão e depois o cabo. Ambos afirmaram reconhecê-lo apenas como morador de rua, não como autor do crime.
A acareação deve ser marcada para o dia de hj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário