sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Policia Civil faz grande operação em favelas da tijuca


A Policia civil está realizando uma grande operação em favelas do bairro da Tijuca na zona norte do Rio, denominada Família S.A a operação tem como objetivo desarticular um esquema de lavagem de dinheiro do trafico de drogas da região.

200 agentes de varias delegacias especializadas e distritas entraram nos morros do Borel, formiga e casa branca as 6h em vários acessos, dois helicópteros e um veiculo blindado conhecido como caveirão dão apoio a ação.

Em um prédio de luxo na Rua Conde de Bonfim, um dos apartamentos pertence à mãe do traficante William Rodrigues Vieira, conhecido como Robocop, de 34 anos, apontado como chefe do tráfico no Morro do Borel. No mesmo prédio, outros apartamentos estariam ocupados por parentes de Isaias do Borel, preso na penitenciaria federal de Catanduva, no Paraná. A Polícia busca cumprir 35 mandatos de prisão 32 de busca e apreensão. De acordo delegado Ronaldo oliveira os traficantes lavam dinheiro comprando apartamento de luxo na região da Tijuca, Emilia Venoso irmã do traficante Isais do Borel foi detida.
É os caras estão investindo em imoveis........

Nenhum comentário:

Postar um comentário