quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Carnaval 2010: Sexta feira o Rio escolhe o Rei Momo


Sexta feira o Rio escolhe o Rei Momo
Serão escolhidos na próxima sexta-feira o Rei Momo e a Rainha do Carnaval de 2010 do Rio de Janeiro. A final do concurso acontece a partir das 19 horas, na Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio, e terá show de Gustavo Lins, além do DJ Dodô
Os finalistas são Amenon Teixeira Silva, Marco Luiz da Silva, Alexandre Pereira da Rocha, Wagner de Freitas, Jorge da Silva Coutinho, Alexandre da Silva e Silva, Jair José Pereira Ribeiro e Milton Rodrigues da Silva Junior.
Já as classificadas para o concurso de Rainha do Carnaval são Verônica Silva de Oliveira, Talita Martins Del Castilho, Suzan Maria Souza Gonçalves, Suellen Ferreira Pinto, Cibele Santos Monteiro. Ludmila de Oliveira Barros, Jaqueline de Jesus Rocha, Evelyn Pereira Meirelles, Daniella Conceição Moraes e Shayenne Cesário Ferreira.
O corpo de jurados - formado por artistas, jornalistas e personalidades do mundo do samba - vai definir quais os candidatos que representarão o Carnaval carioca do próximo ano. Os finalistas deverão demonstrar desembaraço, simpatia, espírito carnavalesco e domínio da arte de sambar.
O primeiro colocado fica com o título de “Rei Momo 1º e Único do Carnaval 2010”,

Um comentário:

  1. Você poderia colocar os créditos para a autora da ilustração não é mesmo? www.flaviadias.com

    ResponderExcluir