segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Governador e secretario de segurança não falam a mesma língua

O governador Sérgio Cabral disse, na manhã desta segunda-feira, que o setor de inteligência da polícia não sabia da possibilidade de uma invasão ao Morro dos Macacos.
Segundo Cabral “Não temos essa informação de que a polícia sabia”. Nessa hora, o que mais tem é palpiteiro. Toda hora que estressa, aparecem os urubus para gerar um clima em torno do assunto que estamos tratando com a maior seriedade e de forma despolitizada. Eu e Mariano não temos a informação de que a policia sabia.
As declarações do governador foram feitas durante a vistoria das obras de dragagem do canal do Fundão. Com ele, estavam o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc
O secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame, concedeu, na tarde de sábado, entrevista coletiva sobre o caso de violência no Morro dos Macacos.
O secretário declarou que o Serviço de Inteligência da polícia tinha detectado que haveria a invasão ao morro, mas como a comunidade tem, segundo ele, centenas de acessos, "não é factível colocar patrulhamento em cada uma dessas entradas". A declaração foi reafirmada pelo comandante-geral da PM, coronel Mario Sergio de Brito Duarte.
A pergunta que não quer calar, quem está falando a verdade ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário