sexta-feira, 24 de julho de 2009

Policiais apreendem fuzil dourado em favela do Rio


Anderson Ramos
Direto do Rio de Janeiro

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu um fuzil modelo AK-47, dourado, durante operação na favela do Catumbi, na zona norte do Rio de Janeiro. Cerca de 100 policiais civis da Delegacia de Combate às Drogas (Decod), com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais, considerada a tropa de elite da polícia do Rio, participaram da ação.

Os policiais foram recebidos a tiros, mas não havia informações sobre mortes e feridos até as 8h30. Um suspeito de tráfico foi preso.

Além do fuzil, foram apreendidos uma espingarda, três laptops, 33 radiotransmissores, munição de diversos calibres, balanças de precisão, maconha, cocaína e crack, granadas, e um morteiro. Ao ser conectado em um fuzil o morteiro conseguiria destruir até um carro blindado.

O objetivo da operação era prender um suspeito de tráfico conhecido Mumm-Rá. De acordo com o delegado Marcos Castro, titular da Coordenadoria de Recursos Especiais, o traficante teria fugido quando a polícia entrou na favela. Na casa dele, a polícia encontrou a espingarda, as drogas e a munição e suspeita que o fuzil AK-47 seja de propriedade do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário