quinta-feira, 16 de julho de 2009

Caveirão quebra durante operação na zona norte do Rio


Um veículo blindado da polícia do Rio de Janeiro, conhecido como caveirão, perdeu a roda durante uma operação no morro da Mangueira, zona norte da capital fluminense. O blindado teve de parar na rua Ana Neri, bloqueando um dos acessos ao morro.
A operação policial teve início por volta das 10h. Houve tiroteio e quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram mortos. A rua Visconde de Niterói, que geralmente é fechada em operações na Mangueira, não foi interditada nesta manhã.
Segundo o inspetor Carvalho, da 17ª Delegacia de Polícia (São Cristóvão), a principal finalidade da operação era prender uma quadrilha que realiza arrastões na região do Pavilhão de São Cristóvão, na rua Marechal Rondon e na Quinta da Boa Vista.
A ação contou com cerca de 80 policiais da 17ª Delegacia de Polícia de São Cristóvão, que têm o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil, da Delegacia de Combate às Drogas (Decod) e da Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos (Drae). Foram apreendidos três fuzis, pistolas, munição, drogas e uma metralhadora antiaérea.
No final da manhã, pelo menos mais 15 viaturas da Polícia Civil e Militar reforçaram a segurança da região porque moradores estariam planejando um protesto por causa da morte do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário