segunda-feira, 27 de julho de 2009

Nem a forte chuva espantou os traficantes na Maré

Durante esta madrugada houve uma intensa troca de tiros no Complexo da Maré, Traficantes das favelas Baixa do Sapateiro e Vila do João, mesmo debaixo de forte chuva que atingiu a cidade.
De acordo com o 22º BPM, a polícia se posicionou nos acessos ao complexo, principalmente pela Avenida Brasil e pelas linhas Amarela e Vermelha, Moradores ficaram assustados e informam que tem mortos no interior da favela.
No dia 11 de junho dois policiais militares do 22º Batalhão da PM (Maré) e cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas morreram durante troca de tiros na Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré, O confronto ocorreu durante uma operação no local, após denúncia de que traficantes fortemente armados estariam reunidos na Vila dos Pinheiros. Quatro fuzis e uma pistola foram apreendidos e os policiais permaneceu no local.
No dia 20 de maio cerca de 15 dias, bandidos da favela Baixa do Sapateiro, também no Complexo da Maré, invadiram a Vila dos Pinheiros, provocando a morte de três pessoas e deixando oito feridos. O confronto durou uma semana e cerca de 7 mil alunos de escolas e creches da região ficaram sem aulas durante esse período. Desde então, o clima é tenso na região e os tiroteios constantes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário