segunda-feira, 20 de julho de 2009

Fio um simples Acidente........

Foi essa a definição de uma colisão de dois veículos hoje por volta das 16:40h na Av: Brasil sentido zona oeste no Cajú, segundo a Gerencia de Vias especiais da prefeitura do RJ, o acidente foi na altura da passarela 02 e os veículos já haviam sido retirados da pista.
O engarrafamento enorme que se formou nos acessos pela Ponte - Rio Niterói, Perimetral, Gasômetro, afetando o Túnel Rebouças aguçou a minha curiosidade e fui apurar que acidente foi esse “apenas 2 carros sem pessoas feridas” que parou o centro do Rio ?
Na verdade O motorista de um Gol, que seguia na pista sentido Centro, perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um ônibus da Viação Pégasus. Em seguida, o veículo atravessou a pista por uma abertura na mureta central da pista, atingindo um Honda Civic, que ia no sentido Zona Oeste.
Três passageiros do Gol tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Geral de Bonsucesso. Duas pessoas que estavam no Honda também se feriram levemente, sendo encaminhadas para o Hospital Souza Aguiar.
Será que podemos confiar nas informações passadas pela Cet-Rio ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário