terça-feira, 28 de julho de 2009

Atleta do Flu é preso suspeito de assaltar ex-jogador Branco

Anderson Ramos
Direto do Rio de Janeiro

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, no bairro da Pavuna, zona norte do Rio de Janeiro, prenderam uma suposta quadrilha que teria roubado o ex-jogador de futebol Branco. André Luís Valério da Silva, atleta profissional de tiro esportivo do Fluminense, José Fabiano Bron Santiago e Bruno Elias Barbosa foram presos em casa suspeitos pelo crime.

Segundo a polícia, o primeiro suspeito foi encontrado na Pavuna e estava com um revólver. Já Barbosa, de acordo com a corporação, foi preso no bairro de Brás de Pina com um carregador para pistola.

O atleta já foi preso em 2003 suspeito de assalto a mão armada. Os outros dois também foram presos suspeitos de assalto em 2006.

De acordo com o delegado titular, Deoclécio Francisco de Assis, a polícia vai investigar se há envolvimento de funcionários do Fluminense no assalto, que teriam informado os dias que Branco costuma carregar grande quantidade de dinheiro. O jogador já foi dirigente do clube.

Ainda de acordo com o delegado, Branco está na Região Sul e vai ao Rio na semana quem vem para reconhecer os suspeitos. A polícia ainda procura uma quarta pessoa que participou do assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário