segunda-feira, 5 de julho de 2010

Estreou neste sábado o Programa "Viver Bem na Manchete"


Começou neste sábado o programa Viver bem na Manchete, o seu programa na manhã de sábado, o Viver bem na Rádio Manchete tem o comando de Elias Torres e Claudia Matos, Reportagem de Anderson Ramos e produção de Jandi e W Junior.

O programa é um sonho do Presidente da Ong Elias Torres. Viver Bem na Manchete tem a finalidade de levar entretenimento, noticias, educação e saúde, de forma independente, sem recursos advindos do Governo, agindo única e exclusivamente através de doações de empresários da iniciativa privada a Ong tem proporcionado à diversas comunidades carentes do Rio de Janeiro, educação profissionalizante, através dos seus cursos de Confecção de bolsas e mochilas, Criação e Montagem de Bijouterias e inclusão digital (montagem de computadores, manutenção de rede digital, etc). No primeiro programa um drama Brasileiro. “A pedofilia” No Teatro da vida, os ouvintes ligaram participando e 90% das ligações falando que mesmo depois de décadas não perdoariam o acusado.

No esporte Fabiano Duarte falou da desclassificação Brasileira na copa do mundo, e do escândalo da copa de 98 na França.

Em Copacabana o Repórter Anderson Ramos repercutiu a saída da seleção e conversou com torcedores que estavam chegando ao Fifa Fan Fest (arena com capacidade para 20mil pessoas)

Não perca o Viver Bem na Manchete, todos os sábados sempre das 8h as 10h, com muitos prêmios e a sua participação, neste sábado mais um tema polemico. As UPP’s estão funcionando?

O chapadão vai estar na Cidade de Deus conversando com os ouvintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário