segunda-feira, 12 de julho de 2010

O principal jornal do Pais encerra suas atividades impressas


Jornal do Brasil anuncia fim das edições impressas

Com uma divida ativa de mais de 800 milhões de reais, O tradicionalíssimo JORNAL DO BRASIL está encerrando a versão impressa.
Após ter sido apontado como eventual substituto do empresário Nelson Tanure na administração do Jornal do Brasil, o executivo Pedro Grossi, diretor-presidente do diário, anunciou sua saída da empresa.
Em uma carta o executivo de sua saída para os editores e diretores do JB..
"Prezados, em almoço realizado hoje [segunda-feira (12)], na presença do Dr. Ronaldo Carvalho e da Dra. Angela Moreira, o Dr. Nelson Tanure informou que publicará na edição de amanhã do Jornal do Brasil uma notificação assinada pela direção da empresa e dirigida aos leitores na qual explica a transposição do jornal escrito para o tecnológico (internet). Considerando que isto contraria a razão pela qual fui contratado, solicito, sem perda de meus direitos, que o expediente do jornal e de todas as revistas não conste mais meu nome".
A direção do Jornal ainda não informou quando vai ser seu ultimo exemplar, Além da divida ativa o JB acumula mais de 100 milhões de dividas trabalhistas.
Na época da ditadura militar o principal veiculo de informação era o nosso JB, uma pena !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário