sábado, 24 de julho de 2010

"Cala boca Sylvester Stallone"


Sylvester Stallone:
"Filmamos no Brasil porque lá você pode machucar as pessoas enquanto filma", explicou Stallone durante o painel dedicado ao filme na noite de quinta-feira, dizendo que o Brasil é "um país de extremos". Por isso, segundo ele, aqui a produção teve a liberdade de filmar sequências de lutas mais agressivas, usar armas de fogo mais perigosas e destruir edifícios e veículos. "Você pode explodir o país inteiro e eles ainda dizem para você, 'obrigado e tome aqui um macaco para você levar para casa'".
Declarações infelizes sobre o Brasil foram feitas durante a Comic-Con(convenção de quadrinhos e artes populares do mundo)e despertou a ira dos internautas brasileiros colocou Sylvester Stallone no topo da lista dos assuntos mais comentados no Twitter no país e no mundo, o ator a pediu desculpas no fim da tarde desta sexta feira.
Eele falou também do BOPE(batalhão de operações especias) segundo Stallone, "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o problemático é aquele lugar".
O comandante do Bope, tenente-coronel Paulo Henrique Azevedo Moraes, comentou a declaração do ator, segundo caveira, ele ignora o que o símbolo significa. Pode entender muito de cinema, mas de simbologia, não.
O oficial explicou que a caveira, obviamente, representa a morte, mas o punhal fincado nela muda esse significado. o símbolo traduz a superação da morte.

Em nota Stallone tentou se retratar:
"sinceras desculpas ao povo do Brasil" e afirma que suas "experiências no Brasil foram fantásticas". "Disse a todos os meus amigos para filmarem lá", afirmou. Quanto ao tom das declarações, o ator e diretor garantiu que estava apenas "tentando fazer um pouco de humor e não caiu bem o que disse. Tenho respeito pelo grande país que é o Brasil. Novamente, eu peço desculpas. Amor, Sly."

È meus amigos.... O sucesso faz mais inimigos que o fracasso.(Ediel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário