quarta-feira, 30 de junho de 2010

Um Dia de surpresas na política do Rio


O DEM aprovou na tarde de hoje em sua convenção nacional a aliança com o PSDB e a indicação do deputado Índio da Costa (RJ) como vice na chapa do tucano José Serra na disputa pela Presidência da República.
Em discurso com menos de cinco minutos de duração, ele agradeceu aos caciques do partido como o ex-prefeito do Rio de Janeiro Cesar Maia e o ex-presidente de honra da sigla Jorge Bornhausen (SC).
O deputado afirmou também que ficou surpreso com a escolha do seu nome. “Para mim também foi (surpresa)”, disse. Em seguida, passou a fazer agradecimento.
À bomba da noite:
Garotinho desiste de disputar o cargo maximo no estado do Rio. ele declarou na noite desta quarta feira na sede do PR no Rio que vai disputar uma vaga na câmara federal.
O Ex governador do Estado do Rio de Janeiro falou que não poderia colocar o partido em risco. “ Tenho certeza que tenho uma quantidade expressiva de votos, eles não vão calar a minha voz”
Em convenção, o Partido da Republica anunciou que o Presidente do Instituto Republicano Fernando Peregrino vai disputar o cargo para Governo do Estado, Vice Pastor David Presidente das assembléias de Deus do RJ.
Na disputa para o senado federal o partido terá na sua coligação(PT do B) dois candidatos o Ex Pagodeiro Waguinho, ex deputado estadual Carlos dias.

Foto: Clarissa Garotinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário