quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Obrigado !!!


Gostaria de agradecer aos amigos que fiz durante vários anos e aos leitores e ouvintes que votaram em meu nome no Prêmio Escola de Radio 2009.
Em meus melhores sonhos não passava pela minha cabeça que aos 37 anos iria receber um prêmio desse porte, “Melhore Repórter de 2009”.
Agradeço aos meus colegas de trabalho, minha família, e meus amigos que estão comemorando muito.
Ao Ruy Jobim todo o agradecimento do mundo, não pelo troféu, e sim pela iniciativa pioneira de unir essa classe que vinha sendo bombardeada com idéias do tipo “o Rádio está morrendo”.
O Radio está cada dia mais vivo.
Meu abraço aos colegas que concorreram em todas as categorias, em especial “Repórter”.
Acredito que essa vitória seja de toda a minha família de meus colegas e amigos.
Um forte abraço ao empresário que sempre acreditou no meu potencial, Miguel Nasser Diretor Presidente da Radio Manchete.
Meu já falecido avô e meu grande amigo Marco Antonio devem estar pulando de alegria, pois sempre torceram para que isso acontecesse um dia.
Termino com uma frase para reflexão “Nada é Impossível” SJT

Um comentário:

  1. Agradecer aos amigos, familiares, colegas de latinha e a iniciativa do meu professor e colega Ruy Jobim, mostra o quanto você está pronto para receber prêmios. Receber esse prêmio é apenas a representação de um fato! Tive o enorme prazer em trabalhar ao seu lado uns poucos anos, e foi o suficiente para saber que isso estaria perto de acontecer. Você vive jornalismo, repira isso diariamente, busca por isso (ou melhor, apura por isso, rsrs) a cada momento de sua vida, parabéns pelo prêmio. Aproveite a oportunidade para arrumar aquela prateleira na estante, vem muito mais por ai!! Rumo ao Esso ou ao Pulitzer, por que não?

    ResponderExcluir