sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Petkovic deixa sua marca na História do Maracanã


Sérvio é o quinto estrangeiro a ser eternizado no Maracanã, o jogador do Flamengo colocou seus pés na Calçada da Fama do estádio na tarde desta sexta feira demonstrando muita emoção com a homenagem recebida. Acompanhado de Márcia Lins (secretária estadual de Turismo, Esportes e Lazer), Marcos Braz (vice de futebol) e Delair Dumbrosck (presidente em exercício), Petkovic, sob os gritos de hexa, agradeceu à torcida rubro-negra.

“Aqui é a minha casa, com muito orgulho. Quem já jogou aqui sabe as emoções que se sente quando vemos a vibração da torcida, que faz o Maracanã dançar” Tive muitos sonhos e alcancei 90% deles, mas não tive a ousadia de sonhar tão alto. É o ápice da minha carreira. Não sei como expressar tanta alegria, Espero que a torcida que me emociona todos os domingos, me emocione também agora neste domingo e também no dia 6 – disse o jogador, sobre a data em que o Brasileirão chega ao fim.
Com 60 pontos, na vice-liderança, o Fla está a dois do primeiro colocado, o São Paulo. Confiante na conquista de um lugar na Libertadores de 2010 e no Titulo do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário