terça-feira, 1 de junho de 2010

Depois de 20 anos Zico volta a Gávea‏


Após 20 anos de espera foi apresentado hoje o novo diretor executivo do Flamengo com quarenta minutos de atraso Zico recebeu da presidente Patrícia Amorim a camisa 10 que ele vestiu durante muitos anos, torcedores ilustres, ex-dirigentes e familiares lotaram o Salão Nobre da Gávea para participarem do momento histórico.
“Não me via trabalhando em outro clube aqui no Rio que não fosse o Flamengo, caiu na minha vida de ter que enfrentar a seleção Brasileira, isso já foi duro demais. Mais enfrentar o Flamengo seria mais duro ainda” disse sob aplauso o novo diretor de futebol Rubro Negro.
- Esse é um momento histórico, momento único e estamos absolutamente convictos que hoje o Flamengo escreve mais um capítulo importe na sua história, que vai resgatar a união dos poderes e correntes políticas em torno do ideal de fazer o clube retornar à sua grandeza disse Patrícia Amorim.
A emoção do dia histórico, porém, deu lugar à razão na maior parte da festa. Zico pediu para que a torcida tente deixar de lado as cobranças de falta precisas, os dribles geniais, concentrando-se apenas no futuro como dirigente. Ele garante estar pronto para eventuais pressões no novo cargo.
Orgulhosa com a contratação, a presidente acredita que o momento é único para a história do clube e deve ser comemorado.

"É com muita honra que nos apresentamos o maior ídolo da história do futebol e âncora desse clube, Arthur Antunes Coimbra, nosso Zico, como diretor-executivo de futebol. É um momento histórico, único e estamos convictos de que hoje o Flamengo escreve mais um capítulo importante de sua história, para resgatar, em definitivo, a união indispensável e necessária para voltar a fazer jus a sua tradição. O Zico representa essa intenção de fazer o Flamengo voltar ao lugar de onde não pode sair", completou.
Definição para esse momento: São tantas Emoções....
Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...
Valeu Roberto Carlos E Zicão !!!

Um comentário:

  1. Isso foi pra pagar uma promessa de compra do CFZ, que o Flamengo não cumpriu.

    ResponderExcluir