sábado, 30 de outubro de 2010

Massagem erótica e strip tease tem espaço concorrido na Hot Fair


Entre os espaços mais concorridos na Hot Fair, primeira Feira Erótica do Rio de Janeiro, está a massagem erótica feita por modelos de deixar o público de queixo caído. A fila do stand, um dos cerca de 40 espalhados pelos dois andares do evento, só perdia para o “voyeur”, em que se pode espionar performances e até interagir com os atores.

A Hot Fair acontece entre os dias 28 e 31 de outubro no Clube Monte Líbano, no Leblon, zona sul da capital fluminense. Para o público masculino, os concursos para eleger os seios (com e sem silicone), as pernas e os bumbuns mais bonitos eram bastante aguardados.

O strip tease de modelos homens tinha o espaço disputado a cada centímetro por mulheres de todas as idades (a organização do evento não permitiu fotos em alguns stand da feira).

Para os mais calmos, há a possibilidade de assistir a palestras sobre sexo, homofobia, estética genital, impotência e outros assuntos, além de debates. Mas se o seu negócio é ver corpos esculpidos, então basta conferir a programação com a relação dos desfiles de lingerie.

Os organizadores pedem para lembrar que a Hot Fair é erótica e não pornográfica. Há exibições de vídeos pornôs, porém em espaço reservado.

O que temos que fazer pelo bom jornalismo, sempre reportanto o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário