segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Juiz baleado diz que pretende processar o Estado‏


O juiz Marcelo Alexandrino, de 39 anos, baleado em uma blitz no dia 2 de outubro, afirmou hoje que pretende entrar com alguma medida judicial contra o Estado. Ele recebeu alta hoje do Hospital Pasteur, no Méier, onde estava internado desde que foi ferido na auto-estrada Grajaú-Jacarepaguá.

Marcelo foi atingido no dia 2 de outubro quando passava pela via acompanhado da família. Ao avistar uma blitz da polícia civil, ele pensou que fossem criminosos disfarçados e tentou retornar. Nisso, os agentes teriam disparado. Já os policiais alegam que atiraram contra um carro com bandidos que estava por perto.

O filho e a enteada do magistrado continuam internados numa clínica particular na zona sul – não foi revelado o nome – e não correm mais riscos de vida. Eles também foram baleados. O menino teve perfuração nos dois pulmões e a menina teve perfuração de bala no estômago, no fígado e também no pulmão.

A mulher do juiz, Sunny, disse que ainda está traumatizada com o ocorrido e que passa mal toda vez que vê um policial. “Eu tenho pavor de sair de casa agora. Quando vejo um policial me dá até sensação de desmaio”,

O juiz contou que o filho chorou na sexta-feira quando precisou ser transferido em uma ambulância do Hospital Cardoso Fontes, em Jacarepaguá, para a clínica na zona sul. A criança tinha medo de sofrer um novo ataque. Foi preciso o juiz pedir para um amigo que também é policial ligar para o menino e garantir que um helicóptero iria escoltar a ambulância. “Ele me ligou chorando, eu tive que inventar uma história de que um amigo meu ia acompanhar eles de helicóptero até o outro hospital”, contou Marcelo.

Um comentário:

  1. A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, "a terra do PAI DA AVIAÇÃO", cidade de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira, região de Juiz de Fora, fundada em 17 de agosto de 1948 passou a ser administrada, em 01/01/2010, pela Sociedade Mineira de Comunicação.
    Direção: Sérgio Rodrigues, João Begatti e Carlos Ferreira.

    Alcance:
    A emissora, que está passando por ajustes técnicos, é sintonizada nas cidades de:
    Antonio Carlos, Aracitaba, Bias Fortes, Coronel Pacheco, Ewbank da Cãmara, Goianá, Mercês, Oliveira Fortes, Paiva, Piau, Rio Novo, Tabuleiro e na zona norte e bairros altos de Juiz de Fora.
    Com os ajustes técnicos o sinal vai ser captado em:
    Chácara, Barbacena, Bicas, Guarará, Lima Duarte, Maripá de Minas, Santa Rita do Ibitipoca, Pedro Teixeira, Rio Pomba e São João Nepomuceno.

    http://www.radioculturasd.com.br
    http://twitter.com/radioculturasd

    Leia mais aqui no BLOG:
    www.carlosferreirajf.blogspot.com

    ResponderExcluir