segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Em 24h, bandidos espalharam terror e Beltrame diz que 'não existe mágica'‏


Mais dois carros foram incendiados na noite desta segunda-feira, por volta das 22h, O crime aconteceu na pista sentido Rio, na altura de São João de Meriti, na Baixada fluminense. segundo a Policia Rodoviaria federal não há feridos no local.
Ainda nesta noite, uma cabine da PM na Avenida Dom Hélder Câmara, em Del Castilho foi alvejada, na altura do Jardim América.
Criminosos assaltaram motoristas na noite de domingo (21) em pelo menos dois pontos da cidade do Rio de Janeiro. Em laranjeiras, na zona sul da capital fluminense, um bando armado roubou um carro na rua Presidente Carlos Campos, próximo ao Palácio Guanabara, sede do governo. Eles conseguiram fugir levando pertences dos ocupantes do automóvel. O caso foi registrado 9ª DP (Catete).

Motoristas foram atacados também na rodovia Presidente Dutra, na altura de Pavuna, na zona norte. Dois automóveis foram roubados. Policiais militares chegaram a trocar tiros com os bandidos, mas ninguém foi preso.


No início da tarde, dois carros foram incendiados na Linha Vermelha, na altura de Vigário Geral, na zona norte. Um veículo da Diretoria de Material do Comando da Aeronáutica (Comaer) foi alvejado por disparos de fuzil e também por uma granada. O sargento Renato Fernandes da Silva, que estava no veículo oficial, conseguiu fugir quando foi abordado pelos marginais.
Na manhã desta segunda feira 2 carros e uma van foram incendiados em mais uma ação terrorista na Cidade.

Em Brasilia o secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame, "um pequeno grupo de uma facção criminosa" seria o responsável pelos arrastões que levaram pânico à motoristas nas últimas 24 horas na capital fluminense e na região do Grande Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário