sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cenário no interior da Vila Cruzeiro é de guerra


Policiais encontraram dois caminhões e um carro queimados no interior da favela Vila Cruzeiro, na zona norte do Rio de Janeiro. Postes e fiação elétrica também pegaram fogo. A fachada de uma casa está destruída. O cenário é de pós-guerra.

Um helicoptero blindado da Polícia Civil trocou tiros com criminosos no fim da manhã desta sexta-feira perto da estação de transmissão de Furnas, entre a favela da Vila Cruzeiro e o Complexo do Alemão, por onde bandidos passaram em fuga na quinta-feira (25).

Homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fizeram uma incursão nesta sexta-feira no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, com ajuda de dois carros lagarta anfíbio da Marinha. Em cada veículo blindado cabem 22 policiais e três militares. Um caminhão mumk do Bope está sendo usado para remover estruturas pesadas, além de retroescavadeiras para destruir barricadas montadas pelos bandidos. O comboio seguiu pela localidade conhecida como Fazendinha. Houve troca de tiros na região da Pedreira.

Os principais acessos do Complexo do Alemão estão ocupados por cerca de 180 homens das policias civil e federal, além de fuzileiros navais. A Estrada do Itararé, uma das principais vias da região, está cercada

Nenhum comentário:

Postar um comentário