segunda-feira, 5 de abril de 2010

Repórter da Rádio Manchete é expulso do treino do Flamengo


O repórter da Rádio Manchete Cassiano Carvalho que realiza a cobertura diária do Clube de Regatas do Flamengo foi expulso neste inicio de noite do CT(centro de treinamento) do clube em Vargem Grande na zona oeste do Rio, segundo Cassiano ao terminar o treino em uma entrevista coletiva como todos os dias ele estava digitando um texto e iria encaminhar uma gravação(sonora) para ir ao ar no programa Manchete esportiva que inicia as 20h.
Cassiano estava em um lugar anexo para as entrevistas, já que o clube não disponibiliza uma área para os profissionais de imprensa, um segurança o mandou sair, pois o centro de treinamento iria ser fechado. Carvalho pedir mais cinco minutos para que ele encaminhasse os arquivos, pois o programa iria entrar no ar a pouco mais de duas horas alem de chover bastante.
No momento outros profissionais realizavam a cobertura diária do clube, como se não bastasse o segurança o supervisor Isaias Tinoco saiu de seu veiculo batendo a porta e determinando que o Repórter retirasse imediatamente.
“fui expulso sumariamente, me senti um cachorro sendo enxotado” completou Cassiano que trabalha na cobertura do Flamengo há dois anos.
Tentamos falar com o diretor de futebol Marcos Braz sem sucesso.

2 comentários: