terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ricardo Teixeira parabeniza a nova presidente do Flamengo e diz ‘Que ela traga o hepta’


O Presidente da confederação Brasileira de Futebol(CBF) Ricardo Teixeira esteve nesta terça-feira na Footecon, congresso esportivo realizado no Rio de Janeiro, o dirigente da entidade máxima do futebol brasileiro saudou a nova comandante do time hexampeão brasileiro. Ele pediu mais em 2010.

Segundo Teixeira, estou acostumado com uma presidente, e todos nós homens estamos, pois temos uma dentro de casa. Tenho certeza de que ela fará um excelente trabalho. Já temos mulheres concorrendo à presidência, mulher presidente de país vizinho nosso, então, por que não? “Boa sorte a Patrícia, e que ela traga o hepta” comentou bem-humorado. Vale lembrar que a CBF reconhece o Sport como o campeão brasileiro oficial de 1987, enquanto o time carioca ficou com a Copa União, que reunia os principais clubes do Brasil.

A tarde mais uma boa noticia para a Nação Rubro Negra, A secretária estadual de Esporte, Turismo e Lazer, Márcia Lins que também estava no congresso esportivo revelou que pretende deixar o Maracanã aberto até agosto de 2010.
Anteriormente, a previsão inicial era de que o estádio fecharia para obras neste mês de dezembro. Uma alteração nos recursos para financiar as obras mudou o planejamento.
Com o Maracanã aberto o meio do ano que vem, o Flamengo poderá jogar até a final da Libertadores, caso se classifique - no estádio.

4 comentários:

  1. Vamos contar?
    Site CBF
    http://www.cbf.com.br/php/campeoes.php?ct=1

    Site FIFA
    http://www.fifa.com/classicfootball/clubs/club=44132/index.html

    Ah! Tem tambem a decisão do TRF
    http://www.trf5.gov.br/archive/1997/04/199405000372353_19970424.pdf

    Como já disse antes, o Flamengo mereceu esse titulo. Foi lá e venceu os jogos que devia e a boiolada paulista se fudeu!

    Talves o título mais honesto do Flamengo.

    Agora, ser hexa no grito, na insistência, na repetição como macacos de imitação, usando a midia pra convencer, é triste...

    Não merecem isso.

    ResponderExcluir
  2. Se ele declarou isso na imprensa, por que não homologa o titulo de 87 ao Flamengo?

    A Copa União e o Campeonado da CBF de 87 não deveriam existir justamente pela incompetência e cagaço da CBF e do clube dos 13!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao clube,presidente, técnico, jogadores,torcida e todos aqueles que contribuiram para a conquista merecida do hexa!!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero saber onde está nessas horas o presidente do sport?
    Ele falou que ia processar quem declarar que o flamengo é hexa.
    Fala pra ele processar o ricardo teixeira
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Flamengo Hexacampeão de Futebol masculino

    ResponderExcluir