terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Andrade recebe medalha Pedro Ernesto e diz “Estou cada vez mais longe do Flamengo"


A Vereadora Clarissa Garotinho (PR) entregou na manhã desta terça feira o Conjunto de Medalhas Pedro Ernesto ao técnico do Clube de Regatas do Flamengo, Andrade, a solenidade foi no Plenário da Câmara de Vereadores (Praça Floriano, s/nº - Cinelândia). A Medalha Pedro Ernesto é a mais importante comenda do município do Rio de Janeiro, entregue pela Câmara Municipal àqueles que mais se destacam na sociedade.


Andrade vem de uma geração de jogadores consagrados do Clube do Flamengo como Adílio, Nunes, Leandro, Junior e Zico. Conquistaram importantes títulos como a Taça Libertadores da América e o Mundial Interclubes de Tóquio.

“O Andrade é brilhante. Superou todas as expectativas, passou por cima de preconceitos e conquistou o seu espaço. Andrade é vencedor. Venceu como jogador e como técnico. Hoje, supera os limites da Gávea e representa o verdadeiro espírito do futebol carioca”, elogiou a vereadora Clarissa Garotinho.

A mesa foi composta pelos atletas e amigos de Andrade, Nunes, Adílio, Júlio César Urigueler, Gilmar popoca. O atual Presidente Marcio Braga também esteve presente na solenidade.

Presidente eleita Patrícia Amorim falou sobre a renovação do técnico Hexa campeão, “Merecer ele merece, não sei se posso pagar”
Segundo Patrícia o clube tem que olhar com muito carinho todo o elenco, o orçamento vem fechado e segundo ela o clube já ofereceu mais de 100% de aumento, estamos negociando.

Andrade falou que teve ontem uma reunião com o gerente de futebol Marcos Bráz, segundo Andrade, Não foi uma conversa boa nem para mim nem para ele (Marcos Braz). Fiquei muito chateado, não estão me valorizando, Não tenho nenhuma outra proposta, mas "estou cada vez mais longe do Flamengo"

Estão falando aí que eu pedi R$ 280 mil. Isso é mentira. Na verdade, fizeram uma proposta para eu não ficar. O problema é que eles estão me vendo apenas como um funcionário e acham que eu vou aceitar qualquer coisa. Parece que querem me ver longe do Flamengo. Vou me reunir com a Patrícia hoje (terça) e ver se achamos alguma coisa mais adequada. – disse Andrade.

O pior é que sai Andrade e o "Gerente de futebol" apresenta um Caio Junior que já chega ganhando 200,00, ai é sacanagem......
Craque e tecnico o Flamengo faz em casa, será ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário