terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Bebê despenca do sétimo andar e morre na zona norte

A tragédia aconteceu no bairro do Meier na noite desta segunda feira, uma menina de seis meses morreu após cair do sétimo andar de um prédio residencial, na Rua Coração de Maria, 72, na zona norte do Rio.
O pai de 17 anos, contou à polícia que o bebê escapuliu de seu colo, durante uma brincadeira. Na queda, a criança teria caído sobre a grade e rompido à tela de proteção do apartamento
A menina Maria Luiza Cosenza chegou a ser levada para o Hospital Salgado Filho que fica proximo do local mas não resistiu aos ferimentos. A mãe da criança, uma adolescente de 16 anos, estaria na cozinha, no momento da queda. Ela ficou em estado de choque e foi amparada por familiares.
Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) estiveram no local e constataram falhas no material.
Segundo a Delegada da 24ª DP (Piedade) Renata Araújo ainda é prematuro apontar culpados, bem como as possíveis causas da queda do bebê. Segundo a delegada, no entanto, acredita que o pai foi negligente.
Com essa tragédia, temos que pensar, será que esses adolescentes tem capacidade de cuidar e uma criança ?

Um comentário:

  1. Horrível...muito triste..
    O pai está sendo acusado, a princípio, de crime culposo, sem intenção de culpa.
    Esses últimos anos estamos perdendo muitas crianças, bebês e muitos autores são os próprios pais...é muito chocante essa realidade.

    ResponderExcluir