quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Após pressão popular, secretario devolve brinquedos do Baixo Bebê.


Nesta terça-feira, a secretaria de ordem publica realizou debaixo de muita chuva, pela primeira vez, a operação Choque de Ordem das Praias. Os 68 brinquedos que compõem o Baixo Bebê, tradicional quiosque do Leblon, tombado em 1999 por seu reconhecido valor cultura, foram apreendidos pelos agentes da Secretaria especial de Ordem Pública (Seop), sob alegação de não terem autorização para estarem expostos na areia.
Atitude gerou protesto em todo e estado, e hoje pela manhã o secretário Especial da Ordem Pública, Rodrigo Bethlem, informou por meio de nota à imprensa que autorizou a permanência de brinquedos em frente ao quiosque do Baixo Bebê, no Leblon, e mandou a fiscalização devolver os equipamentos recolhidos. Bethem não informou na nota o dia da devolução.
Ele se intitula "O Xerife carioca" ele reboca carros e motos, fala que não pode beber no entorno do Maracanã, manda prender e soltar, e agora vai mexer com os Bebês ?
não tenho o costume de emitir opiniões , mais esse cara já passou do limite........

Um comentário:

  1. É..tem gente que abusa do poder..tem tanta coisa para ser tomada, apreendida, coisas ilegais e ainda tem pessoas que perdem tempo e trabalham mal...

    ResponderExcluir