terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Após inauguração com a presença do presidente Lula , caos no metrô carioca


Problema no centro de manutenção do metrô Rio está causando uma enorme confusão para os passageiros na manhã desta terça feira, segundo as primeiras informações, com menos trens em circulação os intervalos aumentaram de 4 minutos para 15 minutos, na estação da pavuna seguranças estão limitando o acesso as plataformas que estã lotadas as 8:00h.


Os trens que fazem a conexão direta da pavuna para Botafogo estão trafegando até a Gloria, Quem quiser seguir para outras estações da Zona Sul, como Flamengo, Largo do Machado e Botafogo, precisam pegar uma nova composição. A Linha 1 já está operando até Ipanema, a policia militar foi chamada para controlar alguns focos de confusão.


Para a viagem inaugural com o presidente Lula, o trem partiu exepcionalmente da nova estação General Osorio direta com a Linha 2, que só será feita entre Botafogo e Pavuna. Quem embarcar na Linha 2 nos dias úteis entre 5h e 8h e entre 17h e 19h com destino a uma das estações de Copacabana ou General Osório, em Ipanema, poderá desembarcar em qualquer estação a partir de Central e embarcar no trem seguinte com destino a General Osório.

Um comentário: