quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo !!!


O Ano de 2009 se vai, e com ele toda a violência e as energias negativas que tivemos, mas também tiveram coisas alegres, vamos lá.
- Barack Obama tomou posse da presidência norte-americana. O primeiro presidente negro daquele país, prenúncio de Paz no mundo.
- Carnaval: Salgueiro da um show é super campeã.
- Crise Mundial: Barack Obama assina plano de ajuda econômica governamental de 787 bilhões de dólares para combater os efeitos da maior crise financeira da década e recuperar a economia norte-americana e mundial; AIG, maior seguradora dos Estados Unidos, anuncia prejuízo recorde de 61 bilhões de dólares causado pela crise financeira mundial de 2008, levando o índice Dow Jones ao seu mais baixo nível em dez anos e derrubando bolsas no mundo inteiro, o Presidente Lula estava certo, aqui só uma marolinha...
- Brasil bate EUA de virada e é Campeão da Copa das Confederações.
- César Cielo conquista duas medalhas de ouro no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, estabelecendo novo recorde mundial nos 100 m livre e novo recorde do campeonato nos 50 m livre.
Usain Bolt estabelece novos recordes mundiais dos 100 m (9s58) e 200 m rasos (19s19) no Campeonato Mundial de Atletismo, em Berlim.
- Rio de Janeiro é escolhida como cidade-sede dos Jogos Olímpicos de 2016.
- Em mais uma tentativa de encontrar a paz Mundial, Nobel da Paz atribuído a Barack Obama, presidente dos Estados Unidos.
- Vasco é Campeão da série B.
- Depois de 17 anos o Flamengo é Hexa Campeão Brasileiro, o Fluminense escapa de ser rebaixado depois de ter sido apontado com 99% de chances de cair, e o Botafogo se livre da segundona no ultimo jogo.
- Não posso esquecer, Anderson Ramos é eleito o melhor Repórter do ano, prêmio concedido pela Escola de Radio.
Esse ano foi um ano de emoções, com a minha cidade eleita a sede dos jogos Olímpicos, eu estive lá em Copa, vamos poder conferir uma copa do mundo com uma final na Maracanã, a emoção de ver depois de 17 anos o meu Flamengo ser Hexa só não foi superada pelo dia 25/11 no Teatro Carlos Gomes, um dia de festa para o Radio Carioca, ter sido indicado já foi uma vitoria, ter ganho foi voltar no tempo, e lembrar de momentos e pessoas especiais na minha vida.

O nosso caminho é feito
Pelos nossos próprios passos...
Mas a beleza da caminhada...
Depende dos que vão conosco!

Assim, neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Que o ANO NOVO Seja como a tocha que ilumina nossos caminhos
Para a construção de um futuro, repleto de alegrias!
E assim tenhamos um mundo melhor!
À todos vocês companheiros(as) que temos o mesmo ideal,
Amigos(as) que já fazem parte da minha vida,
Desejo que as experiências próximas de um ANO NOVO
Lhes sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas.
Muita Paz em seu contínuo despertar!


Estou entrando de férias, vou tentar me desligar um pouco, mais já estou preparando um novo Blog, com novidades e muita interatividade.
até.....
"UM FELIZ 2010"

Um comentário:

  1. Parabéns pelo prêmio e realmente o Hexa veio mui bem, após esse jejum de 17 anos...
    Rio- sede dos jogos Olímpicos em 2016, que maravilha!!

    Sucesso sempre pra você e todos da rádio.

    Abraços

    ResponderExcluir