quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Colunista de O Globo acusa time de ouro do Flamengo de ter jogado dopado em titulo Mundial


O colunista de O Globo, Renato Maurício Prado,publicou ontem em sua coluna uma acusação muito seria. Segundo o Jornalista, o time de ouro do Flamengo com Zico, Adilio, Nunes, Lenadro e Cia, jogou dopado.
Ele afirmou que o falecido ator, Carlos Eduardo Dolabella, rubro-negro convicto, oferecia uma substancia dopante chamada Pervitin, sob forma de comprimidos, aos jogadores.
Márcio Braga presidente do clube enviou um e-mail ao jornalista rebatendo as afirmações sobre o uso de doping.
Leia na integra:
Ao ler sua coluna de hoje, dia 8 de setembro, deparei-me com uma nota que afirma que o ilustre e querido companheiro, já falecido, Carlos Eduardo Dolabela, distribuía comprimidos de PERVITIN, para os jogadores do Flamengo.
Ou seja, sua coluna dá conta de que o maior time da história do Flamengo, campeão do mundo, jogava dopado, com a conivência do Antônio Augusto Dunshee de Abranches.
Enfim, você e o mau-caráter do Antônio Augusto estão dizendo que o Zico, Junior, Andrade e o Adílio e cia jogavam dopados.
Meio-jornalista que é, você arma o texto de modo que a responsabilidade da informação parece ser mais do Carlos Eduardo Dolabela que sua ou do Antônio Augusto, sua fonte irresponsável e maldosa de sempre.
Rato de esgoto que é, dessa vez, você tenta se esconder atrás de uma pessoa já falecida, que infelizmente já não está entre nós para se defender.
Com a falta de caráter e a leviandade costumeiras, você e o Antônio Augusto jogam lama na conquista da Copa Libertadores pelo Flamengo e na lisura desportiva e no profissionalismo de alguns dos jogadores mais importantes da história do clube.
Só mesmo dois grandes filhos da puta como vocês.

Rio de Janeiro, 8 de setembro de 2009

Márcio Baroukel de Souza Braga

O nobre colega se diz Flemenguista, se fosse Vascaino o que ele escreveria ?

2 comentários:

  1. Informação muito séria.
    Sabemos que tem jornalistas que sabem informar sendo notícia boa ou ruim. E tem jornalistas que se utilizam da formação acadêmica para escrever qualquer coisa, julgando.
    Boa a reposta do presidente do clube.

    ResponderExcluir
  2. O Flamengo não precisava disso , tinha os árbitros.

    ResponderExcluir