terça-feira, 15 de setembro de 2009

Alguém achou que ele iria voltar ?


O traficante Alexandre Mendes da Silva, conhecido como Polegar, está foragido. Ele ganhou na segunda-feira o direito de passar o dia fora da cadeia para trabalhar por ter cumprido um sexto da pena a que foi condenado.
O prazo para ter voltado para a cadeia terminou à meia-noite. O presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Luiz Zveiter falo na tarde desta terça feira sobre a fuga do Bandido, segundo Zveiter a nossa legislação penal tem que ser modificada, " o que o Juiz fez foi cumprir a lei"
Em nota divulgada à imprensa, o governador Sérgio Cabral reafirmou a necessidade de se fazer uma revisão da legislação e garantiu que o estado está à procura do bandido.
A decisão foi criticada pelo secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame que defendeu mudanças na lei para detentos com alta periculosidade.

O bandido foi preso em janeiro de 2002, em Fortaleza, e condenado a 16 anos por tráfico e associação para o tráfico. Polegar conseguiu passar para o regime aberto no fim de agosto por causa de um benefício concedido pela 1ª Câmara Criminal.

Eu falei com um Delegado da tropa de elite da policia Civil, Ele é conhecido por ser um delegado linha dura e de confronto com bandidos, ele falou " temos que agora prender esse bandido novamente, enquanto não houver uma revisão no código penal vamos continuar enxugando gelo"
Falou e disse DR"

Um comentário:

  1. Foram bonzinhos demais com ele,não?
    Haja toalhas para enxugar o gelo...é tanta coisa que nao condiz com a realidade, que dá raiva..

    ResponderExcluir