quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Esquema especial na Ponte Rio-Niterói para o fim de ano


A Concessionária da Ponte Rio-Niterói informou nesta segunda-ferira que montou um esquema especial de operação da via para atender ao aumento do fluxo de tráfego às vésperas do Ano Novo. A previsão é que entre segunda-feira (27/12) e sexta-feira (31), cerca de 430 mil veículos passem pela rodovia rumo à Niterói e às cidades litorâneas da Região dos Lagos.

Os dias de maior movimento serão quarta-feira (29) e quinta-feira (30). A Polícia Rodoviária Federal também está preparada para o maior movimento da semana e aumentou o efetivo com a inclusão de motos para a fiscalização. A concessionária conta com equipes de manutenção e de atendimento para garantir ações rápidas na solução de quaisquer demandas dos usuários.

O serviço SOS Usuário Médico e Mecânico 24 horas dispõe de 12 guinchos, 8 viaturas de inspeção, caminhão pipa equipado com canhão de água, uma viatura médica de apoio (viatura de intervenção rápida), uma ambulância UTI e duas ambulâncias de resgate dotadas com equipamentos de última geração para o atendimento pré-hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário